segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parte 1

Isabela é uma menina de 19 anos, linda e muito desejadas pelos os homens de sua cidade. Ela morava com Magda sua mãe ,Caio seu pai e Clara sua irmanzinha de 7 meses...Sua mãe tinha um comércio em Santos (Você morava no Morumbi)  Seu pai empresários dos jogadores : Neymar Jr, Ganso e Lucas Moura do São Paulo. Você já conhecia todos os jogadores do Santos e conhecia só alguns do São Paulo, você já tinha ficado com Neymar e se gostavam muito,mais ele nunca admitia que gostava de vc pois ele ficou muito chateado porque vc tinha começado a namorar e nunca mais apareceu em Santos. E você era super amiga da Rafaella e os pais deles adoravam você !!

Até que um dia o clima na sua casa não estava nada bem pois sua mãe sempre iria pra Santos  e seu pai também ficava indo e voltando porque cuidava das coisas dos jogadores. Até que um dia eles se separaram e eles logo veio anunciar o fim do casamento deles. Eles vão até seu quarto :

Magda : Filha temos que conversar
Isabela:  pode entrar !
*** Sua mãe e seu Pai se sentam na cama ***
Caio : Então filha eu e sua mãe estava entrando em um acordo e percebemos que nossas vidas já não são mais a mesma e decidimos nos separar
Magda : É filha e eu você e Clarinha vamos nos mudar para Santos
 Isabela : Cara, eu não to acreditando O.O Eu não quero ir pra Santos !
Caio : Magda,conversa com ela e explica que hoje estou sem paciência !
Isabela : Pai você não tem paciência pra nada,não sabe conversar com suas filhas!
*** Seu Pai sai e nem te responde ***
Isabela : Mãe, eu não posso ir pra Santos !
Magda : Por que não filha?
Isabela : Você sabe quando o Neymar me ver lá ele não vai sair do meu pé ! (Você já sabia que iria morar pertinho dele,sua mãe ja tinha uma casa lá)
Magda : Filha pensamos nisso depois e Nadine já sabe que estamos indo pra lá, com certeza o Neymar já tá sabendo tbm
Isabela : Você tbm heein! :@
Magda : Bom..Vamos pra Santos amanhã a tarde! Então já vai preparando suas coisas e leva a Marcela com você! Ela sempre quiz morar em Santos né :)
Isabela : Tá, vou ligar pra ela daqui a pouco !
Magda : Tá Ook !

Antes de ligar pra sua Mah você entra no twitter :

@isadasilva010 Amanhã estarei me mudando pra Santos . Legal a vida né --'

Por curiosidade você quis ver se Neymar tinha postado algo sobre esse assunto você seguia ele e ele tbm te seguia ! E ele tinha postado

@Njr92 : Que você não faça eu sofrer como das outras vezes que você partiu sem ao menos ligar pro nosso amor !! É Amanhã heein s2

Você Obviamente sabe que a indireta foi pra você, Logo depois você liga pra sua amiga.

 *** Inicio da Ligação ***
Mah : Fala coisa feeia u.u
Isa : Amiga,tá sabendo que vou me mudar?
Mah: Não! Vai morar aonde amiga? O que aconteceu? Eu quero ir junto tbm !!
Isa: Calma minha querida uma coisa de cada vez. Eu vou pra Santos, meus pais se separaram =/
Mah : Nossa amiga é foda separação
Isa : Melhor assim amiga! Melhor do que ficarem junto só por ficarem
Mah: Tbm acho, você vai morar em Santos aaaaaaah eu quero morar lá tbm
Isa : Por isso mesmo estou te ligando, minha mãe deixou você morar com nois hahaha
Mah : Aaah nem acredito vou falar com minha mãe agora e jaja te mando torpedo!
Isa : Ook Mais vamos sair daqui amanhã a tarde viiu!
Mah: Ta boom

*** Fim de Ligação ***
Você fica pensativa na cama esperando sua amiga te avisar se ia ou não pra Santos ,até que não demora e ela te manda mensagem
Maninha s2 : Amiga minha mãe permitiiu,amanhã to aii. Beeijoos s2

Você responde muito feliz e diz a sua mãe que ela iria junto!

*** NO DIA SEGUINTE ***

Você acorda faz tudo que tem que fazer toma banho coloca uma roupa simples a arruma suas coisas, sua mãe faz o mesmo quando dá 14:00 sua amiga chega! E quando é 17:00 você vai pra Santos e chega lá umas 18:30 . Você vai direto pra sua casa e sobe pro seu quarto pra tomar um banho ,sua amiga vai pro quarto dela e tbm toma um banho e sua irmanzinha já tava dormindo! Sua mãe coloca ela no berço dela e vai tomar um banho e descançar! Você e sua amiga colocam esses looks :
VOCÊ :
(Ignorem a mochila )

MARCELA : 


Até que é umas 19:20 e vocês resolvem dar um passeio pela praia
você posta no twitter : 
@isadasilva010 Já em Santos ...Indo com a @Mar_cela  dar uma volta pela praia! Beeijoos !

Você avisa a sua mãe e vai andar pela praia com Marcela...

Coontiinuua...
E ai gostaram da primeira parte? Comentem sobre o que acharam dessa parte tá? 
 Beiijoos e aceito elogios,criticas e sujetoes aqui nos comentários e no @fcney_neymar :) :) 




2 comentários: